

O Carrazedo Montenegro venceu em Chaves o Cimo Vila por 9-3 e carimbou a manutenção em época de estreia na 2ª Divisão Nacional.
Já com as contas bem encaminhadas para a permanência, a equipa da ‘capital da castanha’ precisava apenas de garantir ‘matematicamente’ um lugar no nacional, e em Chaves, demonstrou a boa forma e confirmou ainda a descida do Cimo Vila novamente aos distritais.
Logo aos dois minutos Kapote evitou com uma grande defesa o golo de Carlos. O Cimo Vila atacava em transições rápidas e Huguinho viu Lino, por duas vezes, evitar o golo.
Seria a inspiração de Ruizinho e Barreira a desbloquear o marcador, com o primeiro a fazer um chapéu do meio campo, e o segundo a fazer um chapéu já na grande área, no mesmo minuto, demonstrando ambos toda a sua qualidade técnica.
A equipa da casa não deixava de responder e Filipe tentou servir Simão que falhou em boa posição, e do outro lado Sousinha dava o golo a Januário, que não passava por Kapote.
Mas com mais volume ofensivo, Chapinha e Mourinho aumentaram a vantagem para a sua equipa até ao descanso.
No arranque da segunda parte o Carrazedo confirmou o triunfo, com Chapinha e Barreira a bisarem, e o jogo abriu-se com André a marcar para a equipa da casa, e Moutinho a fazer até aos 30 minutos o 7-1.
Com o jogo sereno este alterou-se com a expulsão de Luciano, com duplo amarelo, e com dois golos consecutivos do Cimo Vila, com Durão e Simão a marcarem.
O 7-3 não punha em causa o resultado mas os visitantes confirmaram o triunfo com mais dois golos, com Fábio a bisar e a estabelecer o resultado final.
Diogo Caldas
O conteúdo 2ª Divisão Futsal: Carrazedo confirmou manutenção. Cimo Vila viu descida sentenciada | Cimo Vila 3-9 Carrazedo Montenegro (Int. 0-4) aparece primeiro em Diário Atual.
Source: Diarioatual